18 de maio de 2010

Momento de Reflexão (SERVIR COMO JESUS)

"O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para resgatar a humanidade." (Mateus 20, 28)

 Jesus cristo é nosso maior exemplo. Ele se despojou de sua majestade, deixou seu Pai, seu conforto, tudo Ele suportou. Enquanto homem foi digno de toda honra, enquanto servo foi implacável em servi a Deus como um soldado em uma guerra. Sua maior arma foi a certeza do amor e do caráter de Deus, Jesus sabia que o Pai estava SEMPRE com ele. Fico imaginando a alegria de Deus ao ver seu filho ensinando a humanidade a se tornarem filhos de Deus. Imagino o que Deus deve ter pensado quando viu Seu filho negando cada tentação de Satanás. Imagino a alegria nos céus quando Jesus SUPORTOU todas as humilhações por mim e por você. Resgatando assim, todo cativo, dando liberdade aos homens e lavando com SEU PRÓPRIO SANGUE os pecados da humanidade. Oh! Aleluias!!!

Fico feliz! Fico muito feliz, por ter hoje o entendimento dessas coisas. Por ter sido alcançada pelo amor de deus, por ser livre, por ter sido lavada com o sangue do cordeiro e principalmente por Deus ter usado pessoas de corações disponíveis para interceder pela minha vida.


Queridos!!!!!
É tempo de pensarmos como Deus pensa (amando verdadeiramente todos os povos, línguas e nações).
É tempo de agirmos como Jesus agiu (saindo da zona de conforto e indo pregar o evangelho a toda criatura).

 Deus é bom e com Ele somos infinitamente melhores do que podemos imaginar. Que nestes últimos dias seja derramada sobre cada filho do DEUS VIVO, uma nova porção de ousadia e unção, que nossa fome e sede de DEUS aumente dia após dia. E que nossos corações estejam sempre disponíveis a intercessão por vidas que perecem.

 Que a paz de deus permaneça em nossos corações e que sua graça nos baste. AMÉM


Priscila Vasconcelos em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário