31 de maio de 2010

UM AMOR QUE TRANSFORMA VIDAS

Durante toda a historia humana, nós vimos muitas divergências e até guerras entre povos e nações, cada um querendo definir de onde viemos? Quem nos criou? Qual é a força que rege o universo? E muitas outras perguntas, com isso foram surgindo muitas teorias, suposições, muitas crenças e mitos. Sempre gostei de historia, principalmente quando se trata de crença, já que entendo que nosso caráter é formado pelo que acreditamos, pelo que cremos, o ser humano sempre precisou ter em quem acreditar. Pois bem, ouve um período em minha vida, que eu estava meio que em busca. Buscava uma verdade, mais ela teria que ser comprovada, eu teria que tocá-la, ou vê-la, não bastava as pessoas apenas falarem. Estudei muitas crenças, religiões, nada me convencia. Sim, é claro eu acreditava que existia uma força maior que nós, um Deus. Mais os deuses que eu havia conhecido, através de algumas religiões , eram deuses mortos ou apenas mitos. Estudando ainda sobre o assunto, conheci a historia de um Deus vivo, que havia criado o homem a sua imagem e semelhança e que havia mandado seu filho a terra, para viver como um homem comum, para pregar o evangelho e pagar o preço de morte, pela vida de todos os homens. Confesso! Mesmo sem querer comecei a me encontrar. Esse deus foi colocando pessoas em minha vida, eu sempre as questionava, existiam muitos porquês . Só que esse Deus começou a me responder cada pergunta, ele usava pessoas para trazer a minha vida, respostas que eu nem tinha perguntado. Comecei a ser conquistada por um amor que não parecia ser de alguém que era DEUS. Fui conhecendo algumas pessoas, vendo o testemunho delas, não entendia muito porque elas acreditavam tanto neste único deus. Comecei então testemunhar alguns milagres na vida de pessoas e o poder deste Deus foi me convencendo. Hoje entendo o evangelho que o filho de deus, nosso Senhor Jesus veio pregar, entendo o que Ele fez por mim e por todos os homens. Hoje eu sinto o AMOR ÁGAPE, que é o amor de deus. Sei que aquele que criou os céus e a terra, aquele que nunca muda, o único DEUS de todo o mundo, o deus de amor e misericórdia, sei que Ele me ama. E mais, me ama como a uma filha que antes não o conhecia, mais que agora, conhece muito bem o seu Pai. O que mais admiro em meu Pai celeste, é seu caráter. Um deus de misericórdia e amor. É desse deus que todos nós sempre precisamos.


Hoje dedico grande parte de minha vida, a levar o evangelho do Senhor da forma que Ele me concede fazer. Encontro muitas pessoas que pensam como eu pensava. Mais o amor de Deus é maior e elas também acabam por ser conquistadas.


Quero dizer a cada um que leu esse texto, que Jesus o filho do Deus vivo, ama vocês. Que todos nós somos muito importante para o grande Deus de Israel e que a vontade do Pai é que seu filho esteja em comunhão com Ele. Por isso querido, entrega tua vida ao senhor confia Nele e veja a glória de Deus em tua vida.


Que a paz do senhor esteja com cada um de vocês!!!


Priscila Vasconcelos, em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário